EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mais pique no trabalho


Para melhorar o seu ânimo e o rendimento no escritório, inclua as seguintes atitudes no cotidiano:
* Tomar um belo café da manhã.
Essa refeição é essencial para deixar o bom humor tomar conta de você logo cedo. Pesquisas indicam que quem come bem na primeira hora do dia permanece disposta por mais tempo.
* Seguir uma dieta equilibrada.
Essa é uma das melhores formas de previnir o cansaço, a preguiça e a falta de concentração.
* Ingerir líquidos entre as refeições, principalmente água.
Ela hidrata a pele, dilui os fluidos do corpo, previne prisão de ventre, etc..
* Almoçar em um lugar agradável.
Perfeito para combater o tédio da rotina
* Malhar antes ou no intervalo do trabalho.
O exercício estimula o corpo a produzir endorfinas, que ajudam a aumentar a produtividade

2 comentários:

kcal disse...

Oi.. boa tarde!
Meninas adorei o novo blog....
Estou no META REAL ha alguns meses, comecei qdo a Rute estava cobrindo a licença da Vera em Cps... o método é realmente eficaz.. excelente e tudo de bom porém eu tenho passado por alguns dias de compulsão... estou indo as reuniões e ultimamente dei uma 'estagnada' no emagrecimento, parei, engordei um pouco mas estou resiliente na minha opção de vida... QUERO SER MAGRA E VOU PERSISTINDO... Parabéns pelo Blog.. Rute um beijo procê !!!!

Rute Helena disse...

Obrigada! outro beijo para você.
Rute Helena