EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

pós carnaval ....como vocês estão?


o ano está começando agora,
por favor uma bússola,
por onde começo?
a bebida (apenas socialmente) "pega" um pouco,
não estou me sentindo muito bem, e agora?

HELP!
que me venha um "insight" poderoso....

*TENHO UMA SUGESTÃO PARA VOCÊ;
que tal
tratar-se bem, elogiar-se?
já pensou você se tratasse da mesma forma que trata uma amiga querida?
Pela minha experiência pessoal e agora profissional,
noto que as pessoas que têm
o propósito de emagrecer são bastante duras consigo mesmas,
tornando-se autocríticas no momento em que se desviam da dieta.
Em vez de pensar nesse "deslize" apenas como um erro (resultado)
e pensar no que fazer para evitar que ele aconteça novamente,
recriminam-se por serem fracas, até mesmo más, e casos perdidos.
Você tem tendência a enxergar as coisas de forma negativa
e reprender-se por tudo que faz de errado?
aprenda a dar créditos a você,
assim você reforça sua autoconfiança
e constrói a consciência de que é forte e de que está no controle.

emagrecer é atitude!

bjinhos!

4 comentários:

Isa disse...

Eu passei pelo carnaval, normalmente, fora acordar um pouco mais tarde e pular um lanchinho ou outro esta tudo bem, nada comprometedor!!
gosto muito de ler o que vc escreve!!! beijinhos!!!

Anônimo disse...

Isa, obrigada pelo comentário seja sempre bem vinda ao nosso blog. bjs

karlinha™ disse...

É... não tenho me tratado como uma amiga querida.
Vou pensar nisso.
Beijos,

Anônimo disse...

Karlinha, temos que acolher nossos "lapsos", ninguém muda para melhor sentindo-se mal, sabemos tão bem apoiar as pessoas que nos rodeiam e nós?
bjs
agradeço seu comentário.