EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

você é magoável? traível? decepcionável...


Ouvi algo hoje e quero dividir com vocês.
É comum me pegar pensando,
poxa vida, tem gente que tem o dom de nos decepcionar,
fica claro que a expectativa é
que o mundo, as pessoas do nosso entorno,
pais, filhos, marido melhorem,
e isso nos leva a uma reflexão,
se eu quero um mundo melhor, eu devo mudar
(minha família não vai mudar)
meu bem estar é responsabilidade minha,
sou 100% responsável .
É o lado causa,
daí me faz pensar será que sou
enchível? maguável? traível? contrariável...
a vida depende de ter uma nova visão
um novo ponto de vista.


bjinhos
Rute Helena

Um comentário:

Ana disse...

oieeee
to passando pra deixar um bjo!!!!
e otima RA :D