EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quarta-feira, 1 de abril de 2009


Boa tarde queridos leitores do nosso blog, estive ausente por problemas técnicos quero dizer que senti falta de compartilhar várias coisas interessantes com vocês.

Hoje vou colocar aqui o depoimento de um aluno da turma da Vila Olimpia, ele está na 19ª semana e eliminou 38 kg, uma transformação fora e dentro que parece um passe de mágica.

*Mês passado escreveu este e-mail estabelecendo um propósito
que alcançou ontem.


Poxa, Rute... ontem após a reunião
estava precisando sair meio rápido, e vocę precisava dar orientaçăo para as meninas novas, pesar as pessoas, acertar suas coisas... enfim, acabei năo fazendo uma coisa que eu queria muito: te dar um super abraço e um super beijo de agradecimento.
Primeiro pq simbolicamente ultrapassei mais uma etapa importante: 30kg!
Nossa... como eu vivia com isso...
Depois queria te agradecer principalemnte pela força e nesses dias aí...
tanto nas palestras qto na consultoria on line (msn),
o que vc tem falado tem tem jogado perguntas na minha cabeça
que me fazem refletir sobre detalhes q muitas vezes eu nem percebia.
O meu jeito de ficar quieto na aula que parece desinteressado,
em contraste com o meu jeito "falante" pela internet, esconde muiiiiita consideraçăo
pelo seu trabalho e por sua.... hummmm... acho que a palavra é consideraçăo.
Consideraçăo pela sua consideraçăo por mim, heheheh... obrigado mesmo!
Ah!! Decidi que vou buscar uma submeta.
Dia 3 de abril devo passar por uma artroscopia no joelho.
Serăo 4 pesagens até lá (dia 10, 17, 24 e 31).
Será que é focar muito alto querer chegar lá pesando dois dígitos?
serăo 7kg até lá...
Se for muito, tenho outra meta símbolica:
qdo eu chegar a 102,7 deixo de ser obeso pelo IMC...
fico na categoria "acima do peso",
mas deixo de ser obeso... me ajuda a chegar lá? :)
um super beijo e uma ótima semana!!!

Everton

Agora, segue o depoimento dele:
Desde minhas primeiras lembranças, eu sempre fui o que as minhas tias e algumas senhoras diziam "uma criança fofa".Fofa no sentido de fácil trato, e também no sentido de "macio". Pois é, aquela gordura que fazia a alegria de quem adorava apertar bochechas e fazer cócegas no quadril me acompanhou toda a infância, adolescência, vida adulta, até agora...Ontem, acredito que pela primeira vez nesta vida de fofura - por favor, fofura no sentindo de gordura abundan te... ainda sou macho - não me encontro na Categoria Obeso. Com o IMC (aquela continha em que a gente divide o peso pelo quadrado da altura) abaixo de 30 estou ainda na Categoria Sobrepeso, mas já não é Obeso.Cada um tem o seu objetivo e suas conquistas, mas posso garantir que é incrivelmente satisfatório saber que se é capaz.Desejo a todos "vontade" e "força". Sempre é possível mudar!Agradecimentos especiais à Rute, minha orientadora, e à Regiane que me trouxe à Meta.

5 comentários:

Eduardo Mello disse...

30 kg? deve ser uma experiência ótimo, será que consigo também Everton?

Luka ;) disse...

Nossa... mta coisa... ne.. 30kgs.. mais vc deve ta tao feliz por ter ajudado esse garoto e eu estou orgulhosa de vc.. bjos

Rute Helena disse...

Luka, obrigada!
Na verdade o mérito é dele por manter a disciplina do método e foco no emagrecimento. Se precisar de algo conte conosco. bjs
Rute Helena

Everton Rosa disse...

Eduardo, imagine que você está num salão enorme cheio de gente. Do outro lado desse salão está a menina por quem você é apaixonado esperando para você chamá-la para dançar. Se você estiver realmente amando, quero dizer, cada célula do seu corpo focada nessa paixão, você vai se concentrar só nessa menina. Não importa quantas pessoas você veja, não importa o que aconteça, nem importa o tamanho do salão ou se parece impossível: o resto é resto...

Emagrecer é mais ou menos assim. O caminho tem muitas tentações e ele é bem longo. Mas se é o que você quer com toda a sua vontade, não tem nada que vá te desviar... concorda?

Acredite, a experiência é ótima!

Abraços e boa sorte!

Everton Rosa disse...

Luka, obrigado pelo "garoto"!
Quem sabe eu não eliminei, junto com esses kgs, alguns dígitos da minha idade.
Seria mais um "milagre" de Rute Helena???
:)
Beijos