EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Emagrecer naturalmente (1 kg por semana)



Para você ter um corpo saudável, em forma é preciso se comprometer
deixar de lado o hábito de pensar, pensar e pensar e não fazer.
Deixar de fingir que os alimentos não engordam, às vezes pensamos:
Ah! É só uma batatinha, só um bombonzinho....e esse é só na verdade é
que vai engordando, você não precisa comer muito para engordar.
pode comer só um pouquinho a mais por dia, este pouquinho só
ao longo de um mês, um ano vai significar muitos kilos na balança.
Se você comer por um terá o peso de um, dê para o corpo o que é do corpo
dê para mente o que é da mente, comida não cura ansiedade nem solidão.
Conecte-se com seu corpo, ele tem inteligência própria, ele avisará
quando comer e quando parar de comer.
*Esta é a ferramenta desta semana que dará subsídios
para seu EMAGRECIMENTO DEFINITIVO.

bjs

Rute Helena

14 comentários:

Dani disse...

Verdade, verdade, tudo verdade. É isso aí, Rute! òtimo texto. Simples, claro, mas extremamente verdadeiro.
Beijinhos!

Anônimo disse...

Obrigada Dani!
bjs
Rute Helena

Deia disse...

Realmente preciso deixar de protelar, mas tá dificil.

Isa disse...

Uau!!! caiu muito bem aos meus olhos este texto. perfeito! beijos e obrigada!

Danizinha disse...

ola Rute gostei muito do texto, li um pouco sobre o meta real,mas aqui no RJ nao encontrei nenhuma sede, pode me ajudar, please????
bjo grande!

BISCUIT ♥ disse...

É desse jeito... eu tô vivendo bem isso, com 8 kg acima do meu peso ideal com todo mecanismo pra conseguir superarar, mais dentro de mim, não tem determinação. O que fazer ???
Concordo com esse texto sim ... tudo de verdade♥

Anônimo disse...

Gente, cuidado com remédios !! Eu mesma fui ao endocrinologista para ver se minha tireóide estava normal. Ele, sem nenhum critério, me deu amostra grátis de sibutramina, sem nenhum exame! Isto porque fui lá para pedir exame de sangue... Li a bula e é perigoso para hipertensos, inibe o apetite, pode provocar hemorróidas e mais mil e uma contra indicaçoes! Olha o médico! Isto porque se diz homeopata! Fiquei indignada! Tô fora!
Saúde um primeiro lugar, gente prestem atenção nestes médicos loucos!! Cuidem-se com saúde! Beijos
Angélica

BOLOS ARTÍSTICOS disse...

Estou começando meu plano de emagrecer ,dessa vez quero que seja naturalmente,com consciência e responsabilidade.A minha primeira tentativa foi frustante,fui num desses médicos malucos que me receitou uma fórmula no nome de 3 pessoas,emagreci 11 kg em 2 meses,quando parei com os remédios,engordei 20 kg em 3 meses.Isso nunca mais!!!!alertem-se.

Érika Martins disse...

Olá pessoal, estou de dieta a 5 meses e já eliminei 22 Kg, só que agora eu estou desanimada. Este post me ajudou a ver que na verdade eu não posso parar. Muito bom!

Priscilla Correa disse...

Olá Erika.....o que vc fez, qual foi o passo-a-passo para vc perder tanto peso?
Preciso perder 25kgs....

MONICA MUNHOZ disse...

olha hoje decidir começar o meu emagrecimento estou pesando 107 e estou com muitas dores no meus pé peço que me ajudem

Emagrecer sem Dieta disse...

O importante é sempre ser saudável!

Ajuda para emagrecer disse...

Isso! Vamos emagrecer de forma saudável. Emagrecer é um passo que tem que ser tomado de forma lenta e saudável.

http://ajudaemagrecer.com disse...

ótimo artigo sobre emagrecimento! Muito bem efeito.