EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

domingo, 22 de novembro de 2009

Continuar emagrecendo?


Não se permita desanimar se neste final de semana você transgrediu as leis do emagrecimento consciente.
Diga para você
Eu sei comer, estou aprendendo a me respeitar, só esqueci alguns detalhes.
Pense sempre
Comer á toa significa "engolir" mentiras sobre sua falta de merecimento e importância.
Suba num lugar alto e grite para o mundo lhe ouvir
EU MEREÇO COISAS BOAS!!!!!

2 comentários:

Carmen disse...

Olá Marcia,

Grandes discas!
Já fiz a transferência para adquir o livro da Meta Real e até à data não obtive informação.
Estou desejosa de ter o Livro.
Poderei saber se receberam a transferência e se está tudo ok?
desculpe encomodar.

Beijo grande Carmen

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Olá minha querida Carmen,
hoje à noite estarei na Meta e pesquisarei para você. Mando notícias
bjs