EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O que a Meta Real, está fazendo na minha vida!!

São exatamente estas palavras que minha aluna Léia (Chácara Flora) escreveu quando mandou estas fotos que compartilho com vocês:


Léia antes
LÉISSIMA HOJE!!!!

10 comentários:

zanza disse...

o meta real e uma bela iniciativa um bj ela esta linda e mais feliz!!!

Anônimo disse...

Querida Marcia, recebi ontem o Levro da Meta Real, agradeço-lhe os esforços e ajuda para este recebimento. Começei ontem à noite a ler e quase não parei, estou entusiasmada. Ano novo Vida Nova, mas tb é Irónico receber precisamente uma semana antes do Natal, é um sinal e uma prova à minha força de vontade e atitude face aos alimentos. Vou contando os meus progressos. Tenho 8 kilos para perder. Como eu gostava de frequentar a Meta Real...
Não querem vir em 2010 para Portugal? Há por cá muito gordinho...
Vou seguindo os vossos blogs e as vossas sugestões.
Grande Beijo e Muito Obrigada.
Um excelente Natal para todos e um 2010 Fantástico, com tudo do Melhor!
Carmen

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Olá Carmem, já estava sentindo sua falta no blog, realmente nada é por acaso, o livro chegou no momento ideal.
Lembre-se o que precisar de dicas, estamos aqui para lhe ajudar, guarde uma foto sua atual, e depois tire mais magra para postarmos no Blog também, e assim incentivarmos outras pessoas fora da nossa área de atuação seguirem seus passos.
Bjs e FELIZ NATAL

Carmen disse...

Marcia muito Obrigada pela disponibilidade. Aproveito já para colocar uma questão. Já tinha lido no blogue e ontem ao ler o livro (aliás vem na capa 3x 20m), a questão da consciêncialização e comer devagar, mastigar bem. Estou a conseguir ao jantar que tenho mais tempo, mas ao pequeno almoço e almoço que como cereais com leite desnatado e sopa de legumes com saladas, faço em menos de 20m, não consigo levar 20m a tomar o pequeno almoço...às vezes 10m depois vou despechar as crianças e saimos a correr!
Este é um ponto chave?
Bjs Carmen

Anônimo disse...

Caras Leia e Carmen,
Dizer: "O que a META REAL está fazendo...", não concordo com essa frase como está, a correta é : "O que a META REAL faz para toda a nossa vida...".
Parabéns vc Leia, vc está muito linda, continue fazendo td o que aprendeu e será sempre bela e magra.

Vou mandar um recadinho tb para a Carmen; vc perguntou se é importante a mastigação, vou só te dizer que a semana que mais emagreci, foi aquela que prestei mais atenção na mastigação, emagreci nela 2,100kg. Então vai a dica para e preste muita atenção na mastigação.

Sou a Elaine, minha foto está no blog de novembro, emagreci 12kg e mantenho minha vida de magra a mais de um ano, muito feliz.

Um gd bjs a vcs duas e meus parabéns pela iniciativa de começar uma reeducação alimentar.

Elaine Soto

Unknown disse...

nossa, que diferença!!! com força de vontade se chega lá! um ótimo domingo e uma semana super light! bjus!

Carmen disse...

Obrigada Elaine pela dica, li e vi as fotosdo seu exemplo. Foi fantástico e tb graçasao seu exemplo estou entusiasmada.
Estou prestando atenção na mastigação, a minha questão era mais ao pequeno almoço, que faço em 10 minutos, mas matigo bem...
O exercicio fisico é que está dificil em termos de horários,procuro caminhar meia hora, na horado almoço. Bom Natal Bjs Carmen

Marcia Regina Oropallo Cabrera disse...

Olá garotas, estou fora de São Paulo, sem poder acessar o blog, e só consegui hoje, mas estou muito feliz que vocês estão se entendendo e trocando informações, obrigada Elaine pela ajuda.
Feliz Natal à todas

dvoiri disse...

oii..comecei a meta real e em 5 semanas emagreci ja 4 kilos ms toda vez q emagrece 1 e meio n sei oq acontece e ai n me controlo...cm eu posso emagrecer e comer mais vai fzr nada (to tao feliz) e ai n seio q fazr...terca passada (nao antes de ontem) vi q em 9 dias perdi 1 e meio....desde entao eu so ataquei a cozinha...me vejo no espelho como se recuperei os 4 kilos prerdidos e aina mais..fico triste mas n consigo parar...bjus debora

Léia disse...

Debora, o nome do blog é o q á de mais certo: EMAGRECER É ATITUDE.

parece um tapa na "cara", mas não, é uma REALIDADE.

Veja se vc está comendo por alguma coisa q tem para resolver, alguma pendência, ou problema...

Observe, pense...
Bjs, Léia.