EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Receitinha para o café da manhã (de uma aluna da Vila Olimpia, Monica)


uma receita interessante:

Tomar no café da manhã um
suco de água de coco
(1/2 porção do previsto no disquinho, assim
ainda dá pra comer 1 fatia de pão integral)
+ couve + agrião + hortelã... é antioxidante
e promove uma grande "limpeza" interna,
bom pro intestino, pra pele, é sensacional e saboroso.
Eu ainda acrescento uma colher de chá de linhaça,
aí meu intestino fica tinindo.

2 comentários:

Anabela disse...

aiiii minha querida!!!
Oi outra vez, meu pc epndurou e foi tudo pro ar...já tinha comentado...
Bom, minha primeira vez aqui e vou-te linkar!
Amei este post que me deu a ideia desta receitinha que me vai dar mt jeito porque o meu intestino é mt mt preguiçoso!
Obg pela dica
Mil bjs e bom fds

Vania Fatima disse...

Adorei a receitinha, quero pedir para colocar com mais frequência, é ótimo ter umas idéias diferentes.
Mil bjs!