EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Unidas pelo blog, que bom!!!




Oi Rute!

Quanto tempo!
Sinto saudades das suas reuniões e
adoro receber seus e-mails,
mas já me mudei pra França
(o nome da cidade é Lorient).
Tenho acessado sempre o seu blog. Ele é maravilhoso!!!
Fique tranquila que tenho colocado em prática os ensinamentos
do Meta Real e também as suas dicas.
Daqui a 2 anos quando eu voltar ao Brasil certamente
estarei magra de corpo e de mente.
Esse ano de 2010 está cheio de surpresas pra mim: meu pai operou o coração de emergência, minha melhor amiga faleceu, mudança repentina pra França
(em função do trabalho do meu marido)... a balança fica parada por algumas semanas
(o meu emocional tem oscilado demais), mas o ponteiro tem que cair.
Esse ano eu não vou desistir do meu objetivo que é emagrecer!
Estou realmente com saudades de vc e das suas aulas! Verdadeiras lições pra mim, não só em assuntos relacionados ao emagrecimento. Até minha mãe comentava que as reuniões me faziam super bem, me deixavam com alto-astral, mesmo quando o meu peso não saía do lugar. Na verdade não eram só as reuniões, mas também os recadinhos do celular. Eles chegavam quase sempre pela manhã e realmente motivavam o meu dia e a minha disciplina no metodo. Tenho todos anotados em um caderno. Será que dá pra mandar torpedo internacional?! Eu adoraria!!!


A cidade de Lorient é uma gracinha.
É um pouco maior do que eu esperava
(disseram pra gente que era do tamanho da cidade universitaria da USP).
Tem vários bairros, 1 shopping (mas apenas com 5 lojas: uma delas é a CeA e a outra é a Zara), 5 igrejas, 1 carrefour, mais 2 outros mercados grandes, 2 McDonalds, 1 Subway, alguns poucos restaurantes (a maioria com comida a base de peixes e frutos do mar, mas tem algumas pizzarias), uma região chamada Keryado cheia de grandes redes de lojas (ex: Decathlon). O que vc encontra praticamente em cada esquina são boulangeries e patisseries (padarias e docerias). São muitas ao longo de toda a cidade (muita coisa gostosa, tanto doce quanto salgada).

Pretendo realmente continuar a emagrecer aqui, já que não estou trabalhando. Apesar das coisas gostosas de comer... O esquema de academia aqui é bem diferente. Por exemplo: a hidroginastica é só 1x/semana, mesmo assim eu me inscrevi pra poder interagir com outras pessoas e me obrigar a fazer alguma coisa. Além disso, moro no quinto andar e são 10 lances de escadas, o que também dá um bom exercício aeróbico e também para gluteos e pernas. Com minha filha no colo... já viu como estou me exercitando! Subo e desco umas 3x/dia!

A minha filha está estranhando um pouco as outras crianças falarem diferente dela, mas tem hora que até eu me assusto. Sou uma "analfabeta" no idioma francês, tenho muito ainda que aprender. Vamos mantendo contato, viu?
Te adoro de montão!!!
Bjssss, Lu

Um comentário:

Anônimo disse...

Rute adorei!!