EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Que tal organizar sua vida alimentar e EMAGRECER?


3 comentários:

Anônimo disse...

Ai cono eu keria ser organizada... bjs bjs

Anônimo disse...

Bom dia!

Meu nome é Rodrigo Sá, trabalho no setor de Marketing/Afiliados do site corpoperfeito.com.br, onde sou responsável pelo canal de afiliados o www.parceriaperfeita.com.br.

Estava fazendo uma busca sobre sites com conteúdo referente beleza/saúde e achei o emagrecereatitude muito bom, com um ótimo conteúdo.

Gostaria de saber da possibilidade da inserção do emagrecereatitude em nosso sistema de afiliados, o www.parceriaperfeita.com.br. Essa parceria seria no que diz respeito a anúncios de produtos do Corpo Perfeito que tenham relação direta com conteúdo de página.

Aguardo retorno!

Um grande abraço!

Att.
Rodrigo Sá
Rodrigo.sa@galgrin.com
Marketing - Parceria Perfeita
http://www.parceriaperfeita.com.br

Diana _ Feliz disse...

olá tudo bem.. estou querendo muito emagrecer e para isso criei um blog, onde faço como um diário, coloco tudo o que estou comendo, e sigo alguns conselhos de Blogs como seu...
Gostei muito deste seu quadro informátivo e é mais uma idéia interessante que irei seguir nesta minha caminha a um emagrecimento consciente.