EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

domingo, 2 de janeiro de 2011

PROJETO 85



Bom dia!
Como passou a virada do ano?
Hoje quero indicar um blog novinho em folha "Projeto 85', achei interessante o nome, é de um aluno (E-verton) que vivenciou o método de Reabilitação Alimentar e eliminou 50 kg em 12 meses, por sinal o post referente ao processo de emagrecimento dele é o segundo mais acessado do nosso blog. este é o texto inicial do blog, conheça e siga:
bjs
Rute Helena
SÁBADO, 1 DE JANEIRO DE 2011

Ano Novo
2011... No primeiro dia deste ano, inauguro o meu primeiro blog.
Na introdução já disse que o tema “Projeto 85” se refere

à minha meta pessoal de chegar aos 85 kg.
O que mais?
No próximo sábado, dia 08 de janeiro, volto à Meta Real – um programa de reeducação alimentar (veja mais no site da
Meta Real, ou acompanhe o blog da minha amiga, orientadora e nutricionista Rute Helena) que me ajudou numa outra oportunidade a emagrecer 49,9 kg.
Além de registrar essa nova experiência, vou utilizar o blog para contar minha história, explicar sobre minhas razões, compartilhar algumas informações e, se possível, receber a sua torcida para eu ter sucesso no meu objetivo.
Então, corto a fita e começo o bloghttp://projeto85.blogspot.com/

Um comentário:

ong esportiva do jair disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.