EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Histórias de sucesso? E a minha?

Já percebeu que quando é preciso emagrecer, alguns ficam muito preocupados em saber como o outro conseguiu, quanto já emagreceu, qual foi o tamanho do sofrimento, (que é muito menor que o seu claro.)


Um conselho, não, uma dica:

Quer emagrecer, precisa emagrecer, então tenha o foco no seu caminho, foco na sua realidade.

Não adianta criar um modelo de situação, trabalhe com a sua realidade.

Seria muito bom se as coisas se moldassem para alcançarmos o sucesso, se neste fim de semana, que é dia das mães, o Universo perdoasse o excesso de comida na hora do almoço e das tantas sobremesas que poderão estar presente também.


Que ele não percebesse a caixa de chocolates que talvez você ganhe, como demonstração de amor do seu filho caçula (ele te ama!) .Você não é vítima, não queira o resultado do outro,você terá o seu, na medida que se FORTALECER emocionalmente e acreditar que a sua História de sucesso está escrita,

basta você começar a decifrá-la.
Beijos e um FELIZ DIA DAS MÃES

Márcia Cabrera

Um comentário:

Unknown disse...

Ola, gostei muito do artigo, e assim como todas tb estou tentanto perder peso. Comprei esse Rennovee Liposolution para fazer um teste e gostei muito dele, senti diferença já de cara.
Porcurei em farmácias e em lojas de suplementos em curitiba, mas estava muito caro, achei o liposolution no site http://www.supercorpo.com.br por um preço muito bom. A entrega foi muito rápida, em questão de 1 dia o produto já tinha chego na minha casa. Eu recomendo mesmo esse produto!