EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

domingo, 5 de junho de 2011

"o mais importante é você não desistir de si próprio."

Sugestão de livro:
Durante o processo de reabilitação alimentar é importante estar próximo
de pessoas disciplinadas, redizer nosso compromisso de EMAGRECER diariamente
(intencionalidade : comer com a intencão de nutrir-se com prazer e emagrecer)
escolher leituras voltadas a qualidade de vida como esta
onde é possível perceber que a persistência vence a resistência:
uma antropóloga paranaense Silvia Bonini
 que conseguiu uma incrível façanha, uma grande superação!
eliminar 102 kg (166 quilos e 350 gramas para 64 kg)
sem redutores de apetite e sem cirurgias.
no final ela escreve:
Para as pessoas que um dia estiveram como ela esteve,
com obesidade mórbida, Sílvia deixa um recado:
 - "Quando a gente tem fé, determinação e coragem, tudo é possível".

4 comentários:

Anônimo disse...

POr favor leio o seu blog todos os dias , mas me interressei muito neste livro, tem como vc me dizer como eu consigo, vc tem os dados da editora...por favor me conta, quero este livro, me atrair por ele

Rute Helena disse...

BUSCAPE
buscape.com.br
Mulhersegura.com : 102 Quilos a Menos Sem Redutores de Apetite e Sem - Silvia M. Bonini Regiani (8561193123)

Seja o primeiro a avaliar este produto


Cadastre alerta de preço
mais

menos
3Lojas
Ver todas 3Ofertas R$ 38,00
até R$ 41,80

Marcia disse...

Sempre com dicas valiosas!!!
bjs,

Anônimo disse...

Silvia Regiani é minha amiga. Excelente pessoa, profissional e exmplo de superação. Já li o livro (claro, rs)que é ótimo. Parabêns pelo post. David.