EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

domingo, 8 de janeiro de 2012

REVISTA ÉPOCA 9 de janeiro de 2012 USE A INTERNET PARA EMAGRECER

Site, aplicativos de mobile e Blogs 
 tem um papel no processo de emagrecimento:
trocar experiência, informar e motivar.
 parabéns para nosso  querido blog
 EMAGRECER É ATITUDE
 foi citado:
"dicas de como perder peso, por membros do programa de emagrecimento
Meta Real e relatos de quem está conseguindo atingir o peso ideal."

Eu e a Márcia agradecemos a vocês
nossos leitores, seguidores, alunos e simpatizantes!
bjinhos
Rute Helena

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!Através do blog que vocês criaram, eu estou conseguindo emagrecer.
Obrigada
Cristiane
Petrópolis-RJ

Anônimo disse...

Olá, estou neste momento no site e com a revista no colo! foi atraves dela q conheci, ainda na q vim vi o site... mas foi atraves da revista q vim parar aqui.
beijosss

Franciele disse...

Olá! Também conheci o site pela revista! Parabéns! Bjs

Anônimo disse...

Oii, adorei seu blog. Já estou te seguindo e lutando também. hehe
Bjoss e um Feliz 2012 de muitas conquistas.

Catita disse...

Através da revista é que conheci o blog, minha promessa de começo de ano foi emagrecer verdadeiramente, e ai a revista, o blog e o Meta Real, simplesmente apareceram na minha vida, isso é um sinal de que tudo vai dar certo!

Mari disse...

No mesmo dia em que saiu a matéria eu estava com as ideias do meu blog (recém lançado) todas saindo do forno... Resolvi, então, aproveitar a coincidência e criar o blog: nasceu o "Por hoje, chega!" (porhojechega2012.blogspot.com), que fala do meu desafio desintoxicante para conseguir eliminar 20 kg e mudar de estilo de vida! Conto com o apoio dos internautas e da blogosfera! Abraços e força pra nós!

Emagrece é Atitude disse...

Que felicidade saber de tantas garotas novas descobrindo e participando do nosso Blog, só temos a agradecer a vocês e a revista por essa oportunidade.
Continuem o prestigiar, pois esse é o incentivo para o crescimento de todas nós. Beijos carinhosos.
Márcia e Rute

Tatá disse...

Parabéns ao blog,o qual conheci através da reportagem da revista Época. Me identifiquei com ele, pois como várias mulheres, eu tbm estou cansada de fazer regimes e promessas de ano novo que duram por tempo determinado. Espero ter estímulo e informações suficientes para essa nova etapa da minha vida q está se iniciando.
bjo

Anônimo disse...

Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Separamos uma simpatia para emagrecer que se diz ser infalível. Escrita por Chico Xavier é bem simples de fazer. Confira o texto abaixo:
Em uma quarta feira pela manhã coloque em meio copo de água o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder.
Não coloque grãos a mais do que você deseja, pois os quilos perdidos não são recuperados.
A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
Obs.:
1. Conserve o mesmo copo durante o processo;
2. Não faça regime pois a simpatia é infalível;
3. Tire o número de cópias da simpatia correspondente aos quilos que deseja perder ;
4. Comece na quarta feira após distribuir as cópias;
5. Publique a simpatia em um jornal qualquer na mesma semana;