EMAGRECER É ATITUDE!

Criamos este Blog para você que já está cansada (o) de fazer regimes para EMAGRECER e procura algo diferente. Compartilhe esse espaço conosco, siga-nos, comente e decida pelo EMAGRECIMENTO COM ATITUDE.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Receita para "Driblar o DESÂNIMO"

Se você consegue imaginar-se deitado (a) na areia fofa da praia, poderá também imaginar que está sentindo a alegria de ter um corpo dentro da meta e uma personalidade que combine com esse corpo .


Formar imagens: mental, emocional e física bem nítidas possibilita que você focalize nos objetivos que tem, ao invés de focalizar nos obstáculos do caminho.

Agindo assim, o seu poder de alcançar  a meta com a energia da sua atenção e do foco de CONCENTRAÇÃO,  vai aumentar consideravelmente.

Crie  e sustente o entusiasmo e a motivação de que precisa para persistir até que você realize o que quer.
Os elementos emocionais de antecipação e expectativa  vão lhe inspirar a empreender as ações correspondentes ao seu desejo.

Reconheça e perceba o potencial de seu desejo de maneira que esteja pronto(a) e com disposição para receber e aceitar o desejo como sua realidade.
Tomar uma decisão lúcida sobre seu destino torna mais fácil chegar lá, e mais, permite que você saiba quando  chegou.      

8 comentários:

Unknown disse...

Ótima dica!

SALETE disse...

Eu fiz isso essa semana e funcionou fui todos os dia na academia a dieta foi exselente

Luciana disse...

Olá!
ótimo post, é preciso motivação pra isso também, ajuda bastante!
bjs

PatríciaSPH disse...

Por que é tão difícil, por que por que por que????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kris Reis disse...

Engraçado que hoje alguém me disse que eu preciso tirar de dentro de mim a motivação para continuar, emagrecer e não desistir, e esse texto serviu direitinho pra mim! Beijos!

http://comeremagrecendo.blogspot.com.br/

Wilson disse...

Muito bom,gostei de verdade!
http://bit.ly/emagrecaassim

Lucélia disse...

Ola amigas guerreiras, gostaria de solicitar ajuda de vocês para divulgar meu blog

balofanuncamais.blogspot.com.br

Conto com o apoio de vocês.

Beijos